compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/03/2020

Alunos da APAE visitam o CT do Leão

O Centro de Treinamento do Leão recebeu na tarde de ontem (03) uma visita mais que especial. 11 alunos da APAE de Mirassol foram visitar o CT, conhecer os atletas, tirar fotos e até bater uma bola em um dos campos. O clima de alegria, descontração e felicidade tomou conta de todos.

Foi maravilhoso. Pudemos dizer para eles o quanto são importantes para nós e fortalecer nosso vínculo. Poder trocar essa energia com eles foi revigorante e motivo de muita alegria em nosso ambiente de trabalho. O clube pertence à comunidade, tenho certeza que essa união entre todos, cidade, clube, torcida e atletas fará a diferença para que nosso objetivo de estar na próxima fase do Campeonato Paulista seja possível", disse Ricardo Catalá, técnico do Leão.

Alex Luís, professor na APAE, e que acompanhou os alunos falou sobre a visita ao CT do Leão. "Gostaria de agradecer a toda equipe, comissão técnica e diretoria do Mirassol que nos recebeu de uma forma incrível, foi sensacional e os meninos ficaram apaixonados".


O goleiro Matheus Aurélio, Cria do Leão, foi bastante procurado pelos alunos que já o conheciam de outras vindas. O atleta presenteou um também goleiro Marquinhos, aluno da APAE, com um par de chuteiras. "É gratificante demais, pois vemos a felicidade deles de estarem lá com nós e de conhecerem o nosso CT", disse Matheus.

"E eu tive a ideia ali no momento mesmo, acabei batendo um papo com ele e ele disse que também era goleiro, e que gostava muito de jogar no gol, foi aí que me veio a ideia de dar as chuteiras de presente", completou.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores