compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/04/2017

Após Torneio do Interior, Mirassol FC confirma participação na Copa Paulista

(Mirassol-SP) - O presidente do Mirassol Futebol Clube, Edson Antonio Ermenegildo, confirmou a participação do Leão da Araraquarense na Copa Paulista, com início em 1º de julho. "O profissional do Mirassol não pára. Confirmamos a participação do Mirassol na Copa Paulista e vamos fazer uma mescla dos nossos atletas profissionais e as revelações da base. O nosso objetivo é mantermos o futebol profissional em atividade até o final do ano", disse Ermenegildo.

A permanência do técnico Moisés Egert frente ao time mirassolense ainda está em aberto, segundo o presidente leonino. "O Moisés é um técnico que tem bastante mercado, mas temos interesse sim em sua permanência. Mas sabemos que após o Paulistão nossa receita é menor e qualquer profissional que continue deve se enquadrar na nossa realidade financeira", disse Ermenegildo. "Temos cerca de 1 mês e meio para nos planejarmos e daí sim iniciarmos a preparação para a Copa Paulista", acrescentou.

Em relação aos atletas cujos contratos se encerram no início de maio, Ermenegildo disse que o clube já iniciou o processo dos acertos rescisórios. "Aos jogadores que tiverem interesse de permanecer e aceitar nossa realidade financeira no segundo semestre, estamos abertos para conversar. Mas muitos dos atletas já tem propostas de clubes das Séries A, B, C e D do Brasileiro", disse o presidente leonino.

Em 2018, o calendário do Mirassol FC terá como atração - além do Paulistão - a disputa do Brasileiro da Série D. "É uma forma de nos inserirmos nossa marca no mercado nacional. E lembrando que é a porta de entrada do Mirassol para se chegar a uma Série B ou A", disse Ermenegildo.

Imagem e fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores