compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 02/11/2016

Avaliação do Mirassol FC reúne cerca de 450 garotos em Rio Preto

(São José do Rio Preto-SP) - A avaliação do Mirassol Futebol Clube, voltado para atletas nascidos entre os anos de 2000 a 2004, reuniu cerca de 450 candidatos nesta quarta-feira (2), no clube de campo do Palestra, na cidade vizinha de São José do Rio Preto. Além de atletas locais, participaram garotos de Mirassol, Cajobi, Catanduva, Planalto, Birigui, Votuporanga, Jales, Fernandópolis, Bady Bassit, Jaci, José Bonifácio, Monte Aprazível, Neves Paulista, Tanabi, Cosmorama, Américo de Campos, Monte Azul Paulista, Barretos, Guaraci, Bálsamo, Mirassolândia, Rio Claro, Aparecida do Taboado-MS e Cassilândia-MS. A inscrição era um quilo de alimento não perecível e foram arrecadados cerca de 300 quilos de alimentos - doados para o Centro Social do Parque Estoril - Creche Irmã Julieta de Rio Preto. 

Dos 450 candidatos, a comissão técnica das categorias de base do Leão da Alta Araraquarense selecionou 32 garotos, sendo sete atletas para a categoria sub-17 (nascidos entre os anos de 2000 e 2001), cinco jogadores para o sub-15 (2002) e 20 atletas com idade sub-14, ou seja, nascidos entre os anos de 2003 e 2004. Os selecionados passarão por mais um período de avaliação junto com os elencos do Mirassol FC. "Nós ficamos muito felizes e satisfeitos, pois reunimos um grande número de candidatos. Fizemos uma avaliação muito criteriosa e demos a oportunidade de todos mostrarem o seu melhor futebol", disse Marco Antônio Possebom, um dos coordenadores da base do Leão. "Queremos agradecer ao Palestra pelo espaço e estamos trabalhando em conjunto no Mirassol FC para a realização de futuras avaliações", acrescentou Paulo Tomasete, que também coordena a base leonina.

Além dos coordenadores Possebom e Tomasete, os atletas foram observados pelos treinadores Carlão Viana e Fábio Fonseca. Na organização estiveram os funcionários do Mirassol FC: Alexandre Seichi, Caio Presotto, Matheus Nanetti, André Fernando, Eduardo Alves e Antônio Marcos, o Esquerda.

Em outubro, o Mirassol FC realizou avaliação em Adamantina-SP, onde participaram cerca de 250 atletas inscritos. Na ocasião, oito garotos foram selecionados para treinar no Leão e mais três serão monitorados a distância - devido a pouca idade. Antes do teste foram arrecadados 250 quilos de alimentos não perecíveis e doados para o Lar dos Velhinhos daquela cidade.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores