compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/12/2020

Com 5 a 2 no agregado, Mirassol avança às quartas de final

Depois de golear o Brasiliense na primeira partida das oitavas de final do Brasileirão série D por 4 a 0, o Mirassol foi até a capital do país para visitar a equipe do Distrito Federal. Com uma vantagem expressiva o Leão pôde se dar o luxo de sair derrotado por 2 a 1, e mesmo assim ter sua classificação garantida para às quartas de final do torneio nacional, com um placar de 5 a 2 no agregado. Na próxima fase o Mirassol irá enfrentar a Aparecidense, em dois jogos que decidiram quem estará na série C de 2021.

A partida

Atuando fora de casa e com o adversário precisando de muitos gols, o Leão foi levemente pressionado nos primeiros minutos da partida. O Brasiliense, parecia nervoso, e querendo de qualquer jeito criar chances de perigo ao gol do goleiro Jeferson. Mas que abriu o placar foi o Leão, em jogada do artilheiro Fabrício, que cruzou e contou com o desvio na zaga do Brasiliense para bola balançar as redes. Neste ponto do confronto o Jacaré do Distrito Federal necessitava de 6 gols para avançar.

Na volta do intervalo os donos da casa começaram a exercer uma pressão sobre o Leão, e em um bate-rebate, Zé Love foi derrubado na área, pênalti, que ele mesmo converteu empatando a partida. Minutos depois, após bobeira da defesa, novamente Zé Love marcou, virando o placar.

Com os adversários se lançando em busca de um milagre, sobrou espaços para os contra-ataques do Leão, que criou perigo e assustou o goleiro do Brasiliense. A principal chance foi com João Carlos que acabou desperdiçando o chance do empate.

Mesmo com a derrota por 2 a 1 o Leão se garantiu nas quartas e agora enfrenta a Aparecidense, em busca de uma vaga nas semifinais e o acesso para a série C 2021. A primeira partida acontece no Maião, no próximo sábado, às 19hrs. E o duelo da volta será na cidade de Aparecida de Goiânia, no dia (09), às 16hrs.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores