compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/04/2019

Com placar mínimo, Leão é superado pelo Red Bull no 1º jogo da semifinal

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube foi superado pelo Red Bull Brasil, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (01), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pelo primeiro duelo da semifinal do Troféu do Interior. O gol dos visitantes foi marcado por Ytalo aos 38 minutos do primeiro tempo. Na partida de volta, marcada para a próxima segunda-feira (08), às 20 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Leão da Araraquarense terá de vencer por uma diferença de dois gols para chegar à decisão ou por um gol para levar a definição da vaga para a cobrança de penalidades máximas.

O técnico do Mirassol FC, Luciano Deitos, disse que apesar do revés a vaga ainda está em aberto. "Fizemos um bom jogo contra o Red Bull. Tivemos oportunidades, mas a bola não acabou entrando. Temos todas as condições de buscar a vaga em Campinas", disse Deitos.

O torcedor do Mirassol FC - que abraçou o programa Futebol Sustentável - compareceu em bom número para apoiar a equipe leonina. Foram 4.773 torcedores, que fizeram uma festa linda no Maião. O presidente do Mirassol FC, Edson Antonio Ermenegildo, agradeceu a parceria da Federação Paulista de Futebol (FPF) e da empresa E&L Marketing Esportivo, - gerenciada pelo empresário paulistano Edivaldo Ferraz. "O Futebol Sustentável é um grande incentivo ao torcedor, que muitas vezes tem dificuldade de ir ao estádio", disse Ermenegildo. Edivaldo Ferraz disse que o mirassolense já "abraçou" o Futebol Sustentável. "Tivemos pouco dia de divulgação e numa segunda-feira a noite contamos com um público muito bom. Isto mostra o quanto o torcedor de Mirassol aderiu à nossa campanha Futebol Sustentável", acrescentou Ferraz.

O torcedor trocou duas garrafas pet vazias por um ingresso do jogo. Todas as pets arrecadadas foram doadas ao Fundo Social de Mirassol, que com a venda do material, vai utilizar os recursos para atender pessoas carentes da cidade nos programas sociais da entidade.

Imagens e fonte: Vincius de Paula/Agência Mirassol FC  


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores