compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/08/2019

Crias do Leão enfrentam o Rio Claro pelo Paulista

A equipe sub-17 do Mirassol FC enfrenta nesse sábado (17), às 11 horas, o Rio Claro pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. As Crias do Leão estão na segunda posição do grupo com 4 pontos, já o adversário deste sábado está em terceiro lugar com dois pontos somados. A partida acontece no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol e a entrada é gratuita.

O técnico da equipe, Mário Henrique, falou sobre as expectativas para esse duelo, que pode encaminhar a classificação do Leão, em caso de vitória. "A expectativa é a melhor possível, a semana vem sendo muito proveitosa e os atletas estão muito confiantes para esse jogo. A gente acredita que vamos minimizar os erros cometidos no jogo de sábado contra eles e que a equipe possa ter uma postura diferente em relação a nível de concentração, e assim fazendo um bom jogo e os três pontos que são muito importantes para nós".

No último final de semana as equipes se enfrentaram, e em um jogo de 6 gols, o placar ficou em 3 a 3. O empate fora de casa não foi um mal resultado para o Leão, mas como a equipe vencia a partida por 3 a 1, o placar final não agradou tanto assim a equipe e a comissão técnica, que promete não dar chance para que aconteça novamente.

"Nós construímos três gols no jogo contra eles e nos gols deles nós erramos, estávamos vencendo por 3 a 1 e cedemos o empate de uma forma muito fácil, o que não pode mais acontecer. Temos que melhorar nossa concentração com todos os atletas e que se caso a gente esteja na frente do placar não acharmos que a partida está ganha", disse o técnico do Leão.

E relembrando a partida entre Mirassol e Rio Claro, pelo Paulista sub-17, acontece neste sábado (17), às 11 horas, no estádio José Maria de Campos Maia.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores