compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/09/2019

Crias do Leão enfrentam o Santos no Paulista sub-20

O Sub-20 do Mirassol FC fez hoje (sexta-feira,20) o último treino antes de viajar para enfrentar o Santos neste sábado (21), no CT Rei Pelé, às 10 horas. A equipe busca voltar aos bons resultados, já que está com apenas 1 ponto na tabela. O time da baixada santista é o líder do grupo com 6 pontos. A partida deste sábado fecha o primeiro turno da terceira fase do Campeonato Paulista 2019.

O técnico do Leão, Raul Cabral, falou sobre o que espera deste jogo. "Acredito que será um jogo muito difícil, o time do Santos é qualificado, é um dos grandes do futebol brasileiro e a sua base como um todo tem qualidade", disse o técnico do Leão.

"Acho que a gente tem que ter uma consistência defensiva grande, velocidade nos contra-ataques e quando tiver a bola poder valorizar, trabalhar bem pra que possamos impôr um ritmo interessante na partida. Sabemos que não vai ser fácil, mas a equipes está muito bem preparada e os meninos sabem o que precisa fazer para termos um grande jogo", completou.

Técnico Raul durante o treino desta sexta (20).

A partida entre Santos e Mirassol acontece amanhã, às 10 horas, no CT Rei Pelé, em Santos. Você pode acompanhar as Crias do Leão pelo DAZN, que transmitirá a partida ou pelas redes sociais do Mirassol.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores