compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 09/08/2019

Crias do Leão enfrentam RedBull e Rio Claro no Paulista

As categorias sub-15 e 17 do Mirassol pegam a estrada nesse final de semana. O sub-15 vai até a cidade de Jarinu, para enfrentar o RedBull Brasil, as duas equipes dividem a liderança do grupo 13, com 4 pontos cada, a partida acontece no Centro de Treinamento do RedBull Brasil, às 9 horas.

Mateus Naneti, técnico do sub-15, falou sobre a partida que coloca os dois líderes frente a frente. “A expectativa é a melhor possível diante do que os meninos vem apresentando nos jogos e nos treinos, mas sempre respeitando o time do RedBull. A nossa chave é muito difícil, mas estamos sempre na expectativa de fazer um grande jogo e conseguir pontuar.  Vamos para esse jogo com muito respeito a equipe do RedBull, eles têm um equipe muito qualificada, mas vamos para tentar impôr nosso jogo”.

Já o sub-17, viaja até Rio Claro para enfrentar o time da casa, o Leão tem 3 pontos e está na segunda posição do grupo 17, já os adversários são o lanterna do grupo com apenas 1 ponto. O confronto será no estádio estádio municipal Dr. Augusto Schimidt Filho, às 11 horas da manhã.

O técnico Mário Henrique, do sub-17, falou sobre a partida que tem pela frente. “Expectativa é de pode reverter essa derrota em casa, fizemos um bom jogo mas a vitória não aconteceu. Respeitamos muito nosso adversário, mas queremos continuar com a nossa ideia de jogo e manter a regularidade e assim conseguir uma importante vitória fora de casa”.

O torcedor acompanha os resultados das Crias do Leão, através das redes sociais do Mirassol FC, fique ligado!

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores