compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/06/2019

Crias do Leão fazem barba, cabelo e bigode no Paulista

Este sábado foi repleto de jogos pelas categorias de base Leão. Pela manhã, sub-15 e 17 entraram em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista diante do José Bonifácio, fora de casa, e ambos venceram. 

As Crias do Leão da categoria sub-15 precisavam da vitória para garantir a classificação, e ela veio em grande estilo. Uma goleada por 5 a 0, os gols da equipe foram marcados por Matheus Manga e Pedro Silva, duas vezes; e Juliano Lima. Além da classificação, as Crias do Leão ainda empataram a pontuação com o líder do grupo, o Novorizontino que perdeu para o Catanduva na rodada. A equipe chegou aos 25 pontos e fica em segundo lugar somente pelo critério do saldo de gols. 

                                                              

                                                 Matheus Manga comemora o seu segundo gol na partida

O técnico Mateus Naneti, falou sobre a vitória e a classificação. "

Já no confronto do sub-17 as Crias do Leão, que já estavam classificadas, asseguraram a liderança do grupo com o resultado de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Gabriel e o volante Thales. O Leão chegou aos 28 pontos, 5 a mais que o vice-líder Rio Preto. 

A próxima rodada marcará o fim da primeira fase e o Leão termina em casa, ambas as categorias contra o América, no sábado (06), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O subr-15 entra em campo às 09 horas e o sub-17 às 11 horas.

E para fechar, no sub-20 a equipe do Leão bateu o Comercial, em Ribeirão Preto, pelo placar de 3 a 0. A equipe do técnico Raul Cabral #SegueLíder do grupo 01 com 31 pontos e enfrenta o Batatais em casa na próxima rodada.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores