compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 30/08/2019

Crias do Leão fazem último jogo da segunda fase do Paulista

Neste sábado (31) as categorias sub-15, 17 e 20 do Mirassol FC entram em campo em jogos válidos pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista 2019, as partidas acontecem todas no estádio José Maria de Campos Maia, a partir das 9 horas.

Pelo sub-15 a rodada que fecha esta fase da competição é despedida para o time do técnico Matheus Naneti, a equipe que tem 5 pontos no grupo 13 está matematicamente eliminada, mas terá pela frente o União Suzano para tentar se despedir com um resultado positivo diante da torcida. A partida começa às 9 horas, no Maião, a entrada é gratuita.

No sub-17 a partida é importantíssima para a equipe. Com 4 pontos e o terceiro lugar do grupo 17 o Leão enfrenta o Nacional-SP, que está logo atrás, com a mesma pontuação mas perde no saldo de gols; os dois times brigam por uma vaga na próxima fase com o segundo colocado Rio Claro, que em casa recebe o líder Ituano. O técnico Mário Henrique falou sobre a expectativa para a partida deste sábado, decisiva para a sequência da sua equipe na competição.

"É um jogo muito importante para nós, que vale a permanência na competição, de continuidade do trabalho, mas estamos tranquilos, vamos enfrentar uma grande equipe que é o Nacional, e que ainda briga pela vaga, e temos consciência da força do nosso grupo mesmo com 4 jogadores suspensos. E a expectativa é que os jogadores possam corresponder, fazer um bom jogo e conseguir a classificação".

Técnico Mário conversa com os jogadores durante o treino.

As possibilidades para o sub-17 se classificar são: em caso de empate do Rio Claro, as Crias do Leão precisam da vitória. Já se o Rio Claro perder para o líder Ituano, um empate já dá a vaga para a equipe do Mirassol. A partida tem início às 11 horas da manhã.

Já no sub-20, as Crias do Leão estão mais tranquilas. Classificados antecipadamente para a próxima fase e líderes do grupo 11, a equipe do técnico Raul Cabral apenas joga para se manter em primeiro e ficar entre os melhores na classificação geral do campeonato. O time enfrenta o Desportivo Brasil, que briga por uma vaga na próxima fase, às 15 horas também no Maião.

As partidas começam às 9 horas, todas no estádio José Maria de Campos Maia, com entrada gratuita.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores