compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/01/2020

Crias do Leão são promovidas para o profissional

Na manhã desta sexta-feira (17) foram apresentados no Centro de Treinamento do Mirassol os sete jogadores que subiram da equipe sub-20 para integrar o time profissional do Leão. São eles: Estão subindo os atletas: o goleiro Hugo, os laterais Vinicius (direito) e Frank (esquerdo), o meio-campistas Lucas Vital, Kauan e Danilo, além do atacante Felipe Micael.

O atacante Felipe Micael, até o momento artilheiro da Copinha com 10 gols, falou sobre este momento de chegada a equipe profissional para a disputa do Paulistão. “É um momento importante pra mim chegar à equipe que vai disputar o Paulistão, ser até o momento o artilheiro da Copinha e agora poder pegar experiência com os jogadores que estão no elenco”, falou o jogador que chegou a atuar durante 4 partidas da equipe profissional em 2019 na Copa Paulista.

O lateral-direito Vinicius, que está no Leão desde 2015, e o meio-campo Lucas Vital falaram sobre a essa experiência de estar no time do Paulistão.

“Essa é uma oportunidade muito boa de fazer parte deste grupo e ter a chance de participar de um campeonato como o Paulistão, um dos melhores do país e agora é trabalhar duro para que quando surgir uma chance eu possa estar preparado”, falou o lateral Vinicius.

“Sera uma experiência muito importante pra nós fazer parte deste grupo que tem jogadores experientes e consagrados. Temos que ouvir, tanto os jogadores e a comissão técnica, aprender e treinar forte para sempre estar preparado”, disse Vital.

O Leão estreia no Paulistão diante da Ferroviária, dia 24 (quinta-feira), às 16h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores