compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/07/2019

Crias do Leão se preparam para derby regional no sub-15 e 17

Neste sábado (06) pela manhã as Crias do Leão das categorias sub-15 e 17 entram em campo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2019, jogando em casa, as equipes enfrentam o América, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

As duas categorias já estão classificadas para a próxima fase. No sub-15, apenas há a disputa pelo primeiro lugar da chave. As Crias do Leão estão empatadas com o Novorizontino com 25 pontos, mas perdem no saldo de gols. 

O técnico da equipe sub-15 do Leão, Mateus Naneti, falou sobre o confronto. “A partida será dura, um clássico nunca é fácil, independente se uma equipe está bem e a outra está mal. Vai ser um jogo duro e nós temos que estar concentrados a todo momento, para conseguir os três pontos e evoluir nosso entendimento de jogo para a segunda fase”. 

Ele também comenta sob a possibilidade de liderança da chave. “A gente claro pensa em ser primeiro do grupo, temos que trabalhar com essa esperança mas também com os pés no chão. Estamos nos preparando para ser primeiro, como também ser segundo do grupo", afirmou o técnico do sub-15.

Já na categoria sub-17 o Leão é líder com 28 pontos e não pode ser alcançado por mais nenhuma equipe. Mário Henrique, técnico da equipe falou sobre a expectativa para o confronto que é um derby regional. “O jogo é completamente diferente dos demais, é um derby, um clássico da região. Além disso, partida envolve a classificação dos nossos adversários e nós queremos pontuar para ter uma classificação geral melhor, então será um jogo muito duro e disputado. A gente sabe que na equipe deles tem alguns bons jogadores, tem uma boa compactação e isso vai exigir muito de nós. Será um jogo duro e isso ajuda na evolução nossa como equipe, vejo essa partida como uma boa oportunidade de elevar nossos atletas pelo nível de competitividade que vai impor". 

As partidas entre Mirassol e América pelo Campeonato Paulista começam as 9 horas com o sub-15 e as 11 horas com o sub-17, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A entrada é gratuita!

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores