compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/06/2019

Crias do Leão se preparam para entrar em campo no final de semana

As categorias sub-15 e 17 do Mirassol FC também entram em campo neste final de semana, pelo Campeonato Paulista 2019. O confronto da décima terceira rodada será novamente fora de casa, desta vez contra o José Bonifácio, no Estádio Municipal Antônio Pereira Braga.

A equipe sub-15, comandada pelo técnico Matheus Naneti está a uma vitória da classificação para a segunda fase. Com 22 pontos, as Crias do Leão estão na segunda posição, 3 pontos atrás do líder Novorizontino e 2 pontos à frente do terceiro colocado Catanduva. A bola rola neste sábado (29) para José Bonifácio e Mirassol, ás 9 horas da manhã.

Já no sub-17, o time do técnico Mário Henrique está mais tranquilo, com 25 pontos o Leão é o líder do grupo 01, ainda conta com um jogo a menos do que vice-líder Rio Preto, que tem 23 pontos e já está matematicamente classificado para a próxima fase do Paulista.


                                                               

                                               Técnico Mário Henrique durante o treino desta sexta (28)

O comandante da equipe falou sobre o que espera dessa partida. "A gente espera um jogo complicado, nunca é fácil enfrentar alguém fora de casa. Temos que colocar em prática tudo que estamos desenvolvendo nos treinamentos para conseguir o resultado. Esperamos que essa partida nos garanta como líderes do grupo e aí ir para o último com mais tranquilidade podendo até dar mais minutos à alguns atletas". 

A partida entre José Bonifácio e Mirassol, pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista sub-17 começa às 11 horas, no Estádio Municipal Antônio Pereira Braga, em José Bonifácio.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores