compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 11/11/2019

Crias do Leão se reapresentam para a Copa SP 2020

A temporada 2020 já começou para a base do Mirassol FC. Na tarde desta segunda-feira (11), a comissão técnica e os jogadores que disputarão a 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior se reapresentaram no Centro de Treinamento do Leão, para iniciar a preparação física e técnica visando a competição. Os grupos e datas das partidas da Copinha ainda não foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol.

A maior novidade na reapresentação desta segunda foi no comando técnico da equipe. Mário Henrique, que comandou o sub-17 do Leão na disputa do Campeonato Paulista deste ano, assume o time que vai disputar a Copa São Paulo. 

"Eu particularmente fico feliz em crescer no clube e estou tranquilo ao mesmo tempo pois sei que o clube proporciona condições ótimas para trabalhar. A ideia é continuar o trabalho que foi feito no sub-17, aplicando agora no sub-20 que é como chamamos "o funil do processo de formação", para que esses atletas possam chegar no profissional com uma condição tática e técnica ainda melhor".

Mário Henrique (esq.) acompanha o primeiro treino da equipe.

Mário, que chegou no sub-17 já com a competição em andamento, levou as Crias do Leão até a terceira fase do Paulista. Durante o seu período como técnico da equipe, em 18 jogos o time teve 8 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, e acabou sendo eliminado, na terceira fase com 10 pontos, o mesmo número de pontos de São Paulo e Primavera, em um grupo que ainda tinha o Botafogo-SP.

O Leão ainda aguarda a divulgação dos seus oponentes e das datas para o início da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores