compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 31/08/2019

CT do Leão recebe visita do ídolo Xuxa

"O meu maior sonho é ano que vem fazer parte do grupo do Mirassol e encerrar a minha carreira."

"É o clube que tive mais sucesso, aonde tive mais carinho dos torcedores, da diretoria e há muitos anos virei um mirassolense de coração".

Foram com essas frases que a manhã deste sábado (31) no Centro de Treinamento do Mirassol foi mais que especial. O meia-atacante Xuxa, maior ídolo da história da equipe, e que hoje comemora 38 anos visitou pela primeira vez a nova estrutura do clube e se emocionou ao ver a homenagem que o clube fez com uma foto na academia do CT. Xuxa atuou pelo Mirassol em 7 oportunidades, entre 2007 e 2018, uma história com mais de 10 anos e de muitos gol e glórias com a camisa do Leão.

O jogador, que estava no Operário-PR e atualmente está sem clube, falou sobre as suas impressões do CT do Leão nesta visita. "Essa estrutura do centro de treinamento dispensa comentários, toda a diretoria do Mirassol está de parabéns pelo trabalho que foi feito aqui e espero que todos os atletas que estão aqui aproveitem bastante".

A diretoria do Leão homenageou Xuxa com uma foto em um painel que fica na academia do centro de treinamento, e ele falou sobre esse carinho que tem com o clube e com a torcida. "Sempre que venho à Mirassol é um prazer inenarrável, é o clube que tive mais sucesso, aonde tive mais carinho dos torcedores, da diretoria e há muitos anos virei um mirassolense de coração".

Com 38 anos, o meia já pensa em parar de jogar e visivelmente emocionado diz que sonha em encerrar a carreira com a camisa do Leão. "O meu maior sonho é ano que vem fazer parte do grupo do Mirassol e encerrar a minha carreira. Já vou fazer 39 anos, e acho que seria legal pra mim e também pro clube essa marca de fechar a nossa história de uma forma bonita, que eu consiga ajudar os companheiros fazendo uma linda história no campeonato".



 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores