compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/06/2019

CT tem treino das quatro categorias do Leão na manhã desta quinta

A manhã no Centro de Treinamento do Mirassol foi agitada nesta quinta-feira (20) com o treino dos times do sub-20, 17, 15 e o profissional do Leão. O superintendente de futebol, Ivan Baitelo, falou sobre esse acontecimento raro aonde os quatro campos do CT tiveram atividades.

"É muito gratificante você ter a condição de proporcionar isso aos atletas. Dias assim mostram o empenho da diretoria em fazer de tudo para jogadores do Mirassol. Além de ser muito prazeroso, a nível profissional isto é muito bom pois possibilita uma interação entre todos os atletas de todas as categorias", afirmou Ivan.

E uma dessas categorias que estiveram no gramado do CT já entra em campo amanhã. O time sub-20 do Leão vai até Rio Preto para enfrentar o time da casa, pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista. A equipe é a líder do grupo 01 com 25 pontos. O técnico Raul, falou sobre a partida diante do rival da região.

"Acredito que o jogo de amanhã será muito difícil, o time do Rio Preto é qualificado, tanto que ainda está brigando pelas primeiras posições, além de claro ser um clássico. Temos que ter a concentração e atenção ao máximo, pra que a gente possa aproveitar as oportunidades".

A partida acontece no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, às 15 horas.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores