compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/06/2017

Destaque na lateral durante Copa SP reforça time profissional do Mirassol FC

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube vai contar com o reforço do lateral esquerdo Rafael Santos, 19 anos, um dos destaques da equipe sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de integrar o elenco no último Paulistão, Rafael Santos ficou dois meses no Atlético de Madrid, onde ganhou a possibilidade de retornar no início do ano de 2018. De volta ao Leão, o lateral afirma estar focado para fazer uma boa campanha na Copa Paulista. A estreia do Mirassol FC é contra a Ferroviária, de Araraquara, domingo (02), às 10 horas, no Maião.

"Tive uma grande experiência nos dois meses que passei na Espanha, principalmente em respeitar as orientações táticas do treinador. Isto é um diferencial para nós jogadores brasileiros e já dei muitas dicas para os meus companheiros de equipe. O objetivo maior é fazer uma ótima competição com o Mirassol neste segundo semestre, sempre em busca do título", disse o ala.

Natural de Londrina-PR, Rafael Santos iniciou a carreira nas categorias de base do Figueirense. "Disputei o sub-15 do Catarinense, depois me transferi para a Internacional de Limeira disputando o Sub-17 do Paulista e uma Copa São Paulo. Daí, vim para o Mirassol onde participei do Paulista Sub-20 de 2016 e da Copa São Paulo deste ano", contou o lateral.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores