compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/07/2019

Domingo de duelo de Leões pela Copa Paulista

O Mirassol viaja até a cidade de Ribeirão Preto para enfrentrar na manhã deste domingo (21) a equipe do Comercial, no estádio Dr. Francisco Palma Travassos. A partida, válida pela quinta rodada da Copa Paulista 2019, marca o final do primeiro turno desta fase inicial. 

Com 5 pontos em 4 jogos o Leão está na terceira posição do grupo 01, já os adversários estão na vice-liderança do grupo com 9 pontos. O técnico Ricardo Catalá falou sobre a partida que pode deixar o Leão mais próximo ou mais longe dos líderes.

“Não levamos muito em consideração essa distância neste momento do campeonato, já que após esse jogo ainda teremos um turno pela frente. Nosso objetivo como foram nas últimas rodadas é jogar bem, somar os três pontos e ser um pouco mais competente nas chances que estamos criando”, afirmou Catalá. 

Sobre a sequência de jogos fora de casa com os líderes do grupo, o técnico afirma que não traz medo a sua equipe. “A ideia é seguir fazendo o mesmo trabalho, temos que continuar brigando, sendo competitivos e mais competentes para conseguir trazer os três pontos. Jogar fora de casa não é um problema para nós, a bola segue redonda e o campo com as mesmas dimensões, então é ir para esse dois jogos com uma boa mentalidade e fazer o nosso melhor”.

A partida entre Comercial e Mirassol acontece amanhã às 10hrs, no estádio Dr. Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Acompanhe a partida pela TS Rádio, ou pela transmissão da FPF no MyCujoo.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores