compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/06/2019

Domingo de trabalho no CT do Leão

O elenco profissional do Mirassol FC treinou na manhã deste domingo (23) no CT do clube. O técnico Ricardo Catalá segue acertando os últimos ajustes para a estreia na Copa Paulista que acontece na quarta-feira (26) no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. 

O meio-campo João Denoni, um dos mais experientes no grupo do Leão falou sobre a expectativa para a estreia na Copa Paulista 2019. "A gente está se preparando a bastante tempo, teremos um jogo difícil, o time da Ferroviária chegou na final do ano passado então a gente tem que tá preparado para não deixar eles surpreenderem a gente dentro de casa".

E sobre ser um dos mais experientes do elenco do Leão, Denoni comenta que é bom pois ele pode ajudar os mais novos com toda sua experiência apesar de só ter 25 anos. "Tenho que ajudar sempre os meninos com minha experiência, sou novo ainda mas tenho uma rodagem maior e espero passar isso para os mais jovens e evoluirmos juntos".

João também comentou sobre estrear com o apoio da torcida e como faz diferença em jogos importantes como este. "Estrear em casa sempre tem um pouco de pressão, mas acho que o fator casa deve mais nos ajudar do que atrapalhar".

O Leão ainda treina amanhã e terça-feira, antes de enfrentar a Ferroviária na quarta-feira, às 19 horas, no Maião. 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores