compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/07/2019

Elenco do Leão treina no CT antes de enfrentar a Votuporanguense

Na tarde fria desta sexta-feira (05) o elenco profissional do Leão foi ao gramado do Centro de Treinamento para fazer os últimos ajustes antes de viajar para enfrentar neste sábado (06) a Votuporanguense, pela terceira rodada da Copa Paulista 2019. O Mirassol é o terceiro colocado do grupo 01, com 3 pontos. Já os adversários ainda não pontuaram e estão na penúltima posição. 

                                                   

O técnico Ricardo Catalá falou sobre a expectativa para essa partida, que é um clássico da região. "Vamos enfrentar uma equipe de qualidade, que é a atual campeã da competição e precisa do resultado em casa. Então temos que ter muito cuidado, entrar focado e tentar manter o desempenho e a qualidade do nosso jogo. Sempre falo, jogar bem é um meio para um fim, então temos que continuar mantendo o bom desempenho e assim podemos conseguir um fim, que é o resultado e o desempenho na partida que agrade a nós", disse o técnico Ricardo Catalá.

A partida entre Mirassol e Votuporanguense acontece neste sábado (06), às 15 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores