compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/08/2019

Embalados na segunda fase, sub-20 enfrenta o Guarani pelo Paulista

A equipe sub-20 do Mirassol entra em campo amanhã, sexta-feira (09), para enfrentar o Guarani, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. O jogo acontece a partir das 15h00 na cidade de Morungaba, no estádio Fioravante Frare.

O time do técnico Raul Cabral tem 6 pontos na classificação é líder do grupo e ainda não perdeu nesta segunda fase, já o Guarani vem de uma derrota e um empate.


As Crias do Leão que vem de uma vitória por 4 a 0 sobre o São Caetano, em casa, na última rodada e estão embalados para enfrentar outro time de peso no estado. O técnico Raul Cabral falou sobre a expectativa para esse duelo diante do Guarani.

“Acredito que será um jogo extremamente difícil, não podemos esquecer que o time do Guarani foi semifinalista da Copa São Paulo neste ano, a base da equipe é a mesma, exceto alguns atletas que subiram para o profissional. Contra o Desportivo Brasil e o São Caetano eles fizeram bons jogos mas acabaram não saindo vitoriosos e por isso temos que estar atentos durante os noventa minutos de jogo, cada detalhe faz diferença, principalmente quando o campeonato vai afunilando", disse o técnico Raul.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores