compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 26/06/2019

Estreia com gosto amargo para o Leão

O Mirassol FC estreou com pé esquerdo na Copa Paulista 2019.  Enfrentando a Ferroviária no estádio José Maria de Campos Maia, o time do Leão acabou sendo derrotado pro placar de 2 a 1. O gol do Mirassol foi marcado pelo atacante Gabriel Taliari.

Em coletiva de imprensa o técnico Ricardo Catalá falou sobre a partida. “A gente sabia que ia encontrar uma equipe qualificada, organizada. Foi um jogo franco, acredito que quem veio ao estádio assistiu um bom jogo, de duas equipes que fizeram poucas faltas, gostando de ter a bola e propor o jogo. Ficamos chateados com o resultado, claro, mas a equipe é jovem e está em formação ainda. Como eu disse durante a semana, nós íamos chegar em condições de fazer um jogo equilibrado, tivemos duas chances de garantir a vitória, e acredito que nós vamos crescer ainda na competição”. 

Autor do gol, Gabriel Taliari também falou para a imprensa. “O sabor da derrota é muito ruim, mas a gente não pode se deixar abater já que domingo temos outra partida, temos que nos concentrar agora em pegar o Batatais no próximo domingo”. 

O Leão volta a campo no próximo domingo (30) contra o Batatais, fora de casa, pela segunda rodada da Copa Paulista 2019.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores