compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/08/2019

Futsal feminino de Mirassol encerra participação em Estadual sub-16

O time feminino sub-16 que estava disputando o torneio Estadual de futsal feminino acabou sendo eliminado na primeira fase da competição, na última segunda-feira (05) o time foi derrotado pela equipe de José Bonifácio. No grupo com Rio Preto e José Bonifácio as meninas acabaram sendo derrotadas nos dois jogos.

O time do técnico Sérgio Henrique, contava com garotas dois anos mais novas que a categoria e o técnico disse que a competição serviu para dar mais experiência à equipe.

"Apesar de termos perdido as duas partidas, posso dizer que foi bom, pois estávamos disputando uma competição sub-16 com uma equipe muito jovem, nossas meninas possuem em média 14 anos. Antes de iniciar a competição eu já havia passado para o grupo que entraríamos pra ganhar experiência e que os resultados estavam em segundo plano".

Sobre a sequência da equipe no restante do ano, Sérgio diz que o time seguirá com os treinos e fazendo amistosos. "Vamos dar sequência agora com amistosos até o final do ano, e com certeza no próximo estaremos com uma equipe mas experiente".

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores