compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/06/2017

Guilherme Castilho é uma das jovens apostas do Leão na Copa Paulista

(Mirassol-SP) - Faltando menos de duas semanas para a estreia do Mirassol Futebol Clube na Copa Paulista, o jovem Guilherme Castilho, 17 anos, vem mostrando muita garra e dedicação nos treinos. De volante da equipe sub-17 em 2016, Castilho vem atuando desde a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano como lateral direito. Na última rodada do Torneio do Interior do Paulistão, o jovem atleta entrou entre os titulares e ganhou destaque na vitória de 3 a 1 sobre o Red Bull Brasil.

"O professor Moisés Egert nos passa muita tranquilidade e confiança nos treinamentos e isto ajuda muito no desenvolvimento dos nossos trabalhos em campo. Espero fazer uma grande Copa Paulista e ganhar uma oportunidade na equipe profissional que vai disputar o Paulistão de 2018", disse Castilho, que é do Tocantins e iniciou na base do Vila Nova de Goiás. No início do ano passado, ele se transferiu para o o clube mirassolense. "O Mirassol FC me recebeu de braços abertos. Fiz muitos amigos por aqui e sou muito feliz nesta cidade", acrescentou.

A estreia do Mirassol FC é contra a Ferroviária de Araraquara no dia 2 de julho, às 10 horas, no Maião, pelo Grupo 1 da Copa Paulista. A chave conta ainda com as presenças do Velo Clube de Rio Claro, XV de Piracicaba, Penapolense, Linense e Noroeste, de Bauru. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno e returno e se classificam os quatro primeiros colocados para a fase seguinte.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores