compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/08/2018

Invicto, sub-17 do Mirassol FC assume a ponta do Grupo 11 (2ª fase) do Paulista

(Mirassol-SP) - Invicto no Campeonato Paulista Sub-17, ou seja, em 14 jogos, obteve 11 vitórias e três empates, o time sub-17 do Mirassol Futebol Clube, comandado pelo técnico Odirlei Maurer, assumiu a liderança isolada do Grupo 11 - na 2ª fase da competição -, com quatro pontos. Nesta fase, a equipe mirassolense empatou com o Guarani, em 1 a 1, fora de casa, e no último sábado (04) venceu o Guarulhos, por 1 a 0, gol marcado pelo armador Giovani. No próximo sábado (11), às 11 horas, o Mirassol FC tem mais uma difícil missão: encarar o GO Audax no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, na Grande São Paulo.

"Temos uma união muito forte dentro do grupo. Do mordomo ao atleta. Todos estão em busca do sucesso do nosso clube e acreditamos que este é o diferencial", disse o treinador Odirlei Maurer. "E no sábado vamos enfrentar mais uma pedreira, que é o GO Osasco. Um grande desafio que vamos buscar superá-lo", acrescentou.

Pelo Paulista Sub-15, depois de ser superado pelo São Paulo, por 2 a 1, na casa do adversário, o Leãozinho vai tentar a primeira vitória na 2ª fase diante do Linense sábado (11), às 9 horas, no Maião, com transmissão ao vivo da TV Leão (com link no www.facebook.com/MiraFC) e também pela TS Rádio (www.tsradio.com.br).

Crédito da imagem: Marcos Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores