compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/09/2019

Leão apresenta mais dois reforços para a sequência da Copinha

O técnico do Mirassol FC, Ricardo Catalá recebeu mais dois reforços antes do início da terceira fase da Copa Paulista 2019. Chegaram nesta semana para reforçar a equipe o zagueiro Ícaro, de 26 anos, e o atacante Rafael Silva, de 24. Os dois jogadores já estão liberados para atuar no domingo (29), na partida de estréia do Leão na terceira fase diante do São Caetano, no Maião, às 10 horas.

Com a chegada dos dois atletas o elenco do Leão está fechado e será com este time, que não perde há 10 jogos na competição, que o Mirassol tentará buscar o título inédito da Copa Paulista. Catalá falou sobre a chegada dos reforços. "São mais dois bons jogadores que vão agregar ao nosso elenco. Fico feliz em ver a diretoria fazendo os esforços necessários e aproveitando as oportunidades de mercado para conseguir reforçar o grupo".

Ícaro que tem passagens por clubes como: Coritiba, Londrina, Santo André e por último a Tombense, clube que estava antes de chegar ao Leão, falou sobre o que pode acrescentar ao Leão. "Para a posição acredito que eu sou um zagueiro rápido, joguei por alguns anos como volante, então essa experiência me ajuda a ter além da velocidade, uma boa saída de bola, que acredito que pode ajudar a equipe".

O zagueiro Ícaro já participou das atividades do Leão.

O centroavante Rafael Silva, que estava no São Bento, e tem passagens por Luverdense e Vila Nova, falou sobre a chegada ao Mirassol e também a sua expectativa para esse início de terceira fase. "O grupo me acolheu muito bem durante esses poucos dias que estou no clube já me sinto bem e adaptado ao elenco, e a expectativa é muito boa para essa terceira fase, o time vem de uma boa sequência de jogos e acredito que posso somar ao time do professor Catalá."

Assim como o atacante Rafael Silva, na foto, que também treino com o grupo.

A dupla já está com a documentação liberada e são opções para o técnico Ricardo Catalá para a estreia de domingo, às 10 horas, no Maião, diante do São Caetano.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores