compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 09/11/2016

Leão apresenta técnico Moisés Egert e nova academia à imprensa

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube apresentou o técnico Moisés Egert e a nova academia à imprensa da região na tarde desta quarta-feira (09) - data em que a agremiação comemorou 91 anos de fundação. Egert - responsável por comandar o Leão na campanha do acesso deste ano - chega com o auxiliar Luciano Deitos para treinar o time profissional no Paulistão de 2017. "Nós viemos com a responsabilidade de montarmos uma equipe forte para buscarmos a manutenção na elite e garantir o Mirassol no Brasileiro da Série D", disse o novo comandante, que já marcou a reapresentação para o próximo dia 21, uma segunda-feira, às 16 horas, no Maião. A comissão técnica também conta com o preparador físico Rafael Tamarindo, o preparador de goleiros Claiton Zanella, o massagista Wagner de Souza, o fisioterapeuta Wallace Stefanini, o médico Wilson Abou Rejaili e o mordomo Rafael Muringa.

O presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo, aproveitou a oportunidade para mostrar à imprensa a nova academia, toda reformulada com aparelhos novos, fruto de uma parceria com a empresa Physicus, com sede na cidade de Auriflama. O espaço da academia foi ampliado e uma área ganhou grama sintética para trabalhos funcionais. As paredes foram adesivadas com imagens do jogo semifinal do Paulista A-2, quando o Mirassol ganhou de 2 a 0 do Batatais e garantiu o retorno á elite do Paulista.

Durante a apresentação,  também foi oferecido bolo e refrigerante e todos da imprensa, diretoria e comissão técnica, cantaram parabéns ao clube. 

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores