compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/09/2018

Leão apresenta três reforços para sequência da Copa Paulista

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube anunciou as chegadas do lateral esquerdo Diego Corrêa, 34 anos, ex-CRB-AL, e que defendeu o Leão no Paulistão de 2011, e do meio-campista Diego Felipe, 29 anos, ex-São Bento de Sorocaba. O Leão ainda apresentou de forma oficial o volante Léo Baiano, que retorna de empréstimo do Botafogo de Ribeirão Preto, onde conquistou o acesso para o Brasileiro da Série B. A apresentação foi realizada pelo presidente do Mirassol FC, Edson Antônio Ermenegildo na tarde desta sexta-feira (14) no Maião.

"Estou muito feliz de voltar a vestir a camisa do Mirassol, pois é um clube que tem um ótimo ambiente de trabalho e uma estrutura excelente", disse Diego Corrêa, que depois de deixar a equipe mirassolense defendeu Macaé-RJ, onde foi campeão do Brasileiro da Série C em 2014, e o CRB-AL, onde foi tricampeão alagoano.

Outro reforço para o setor de meio-campo do Mirassol FC, Diego Felipe, que defendeu o São Bento no Paulistão deste ano, chega bastante animado para a sequência da Copa Paulista. "Tenho ótimas informações do Mirassol e que está com um time de muita qualidade. Quero somar e ajudar bastante o elenco a galgar rumos ainda maiores", disse o meio-campista, de 1,87m de altura.

Quem também está feliz com o retorno é Léo Baiano, que volta de empréstimo do Botafogo de Ribeirão Preto. "Já estou familiarizado com o grupo e vamos batalhar bastante para fazer uma ótima campanha na sequência da Copa Paulista", disse Léo.

Classificado para a 2ª fase da Copa Paulista, com duas rodadas de antecedência, o Leão joga diante do Batatais neste sábado (15), às 19h30, em Batatais. No dia 22, sábado, às 15 horas, recebe o Penapolense pela última rodada da fase classificatória.

Fonte e imagens: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Ficha técnica dos novos reforços:



Nome: Leonardo Lima dos Santos
Apelido: Léo Baiano
Posição: volante
Data de Nascimento: 10/02/1992 (26 anos)
Naturalidade: Licínio de Almeida-BA
Altura: 1,80m
Peso: 80kg
Último Clube: Botafogo-SP



Nome: Diego Pereira Corrêa
Apelido: Diego Corrêa
Posição: lateral esquerdo
Data de Nascimento: 18/09/1983 (34 anos)
Naturalidade: Macaé-RJ
Altura: 1,71m
Peso: 74kg
Último Clube: CRB-AL



Nome: Diego Felipe Coutinho
Apelido: Diego Felipe
Posição: volante
Data de Nascimento: 06/01/1989 (29 anos)
Naturalidade: Niterói-RJ
Altura: 1,87m
Peso: 82kg
Último Clube: São Bento-SP

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores