compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 12/09/2019

Leão encara o Ituano pelo Paulista sub-20

Neste sábado (14) o time sub-20 do Mirassol FC faz seu primeiro jogo em casa nesta terceira fase do Campeonato Paulista 2019, o adversário será o Ituano, time que foi derrotado na primeira rodada para o Santos, já as Crias do Leão empataram com o Juventus, fora de casa em 1 a 1. A partida acontece às 15 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol e a entrada é gratuita.

Raul Cabral, técnico da equipe do Mirassol, falou sobre as expectativas para esta partida de sábado. “A expectativa é grande de estrear em casa na terceira fase, essa é uma partida extremamente importante para as nossas pretensões de passar para o mata-mata, a equipe do Ituano é bem qualificada, vem fazendo uma boa campanha no campeonato, perderam na última rodada para o Santos, mas fizeram um bom jogo e acredito que será um jogo decidido nos detalhes. É importante que a gente tenha bom aproveitamento nas finalizações e consistência defensiva para conseguir sair vencedor". 
Na foto o meio-campo Eduardo durante a partida contra o Desportivo Brasil
Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol

O meio-campista Eduardo, um dos destaques do Leão nesse Paulista disse que espera um jogo duro, e garante que a boa sequência de resultados que o time teve na última fase já ficou no passado.

“A gente espera fazer uma boa partida jogando em casa, esperamos um jogo bastante disputado, pois sabemos da qualidade do Ituano".

"Levamos a sequência de vitórias com algo que nos dá confiança, porém temos que ter a noção que agora é outro campeonato, tudo começa do zero e cada vez mais vai afunilando e ficando mais difícil", completou o meio-campo.

 A partida entre Mirassol e Ituano acontece neste sábado (14), às 15 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol e a entrada é gratuita.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores