compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 12/10/2019

Leão enfrenta o Santo André em São Paulo

O Mirassol viajou hoje para enfrentar neste amanhã (domingo,13), o Santo Andre, às 10 horas no estádio da Rua Javari, em São Paulo. O Leão é o vice-líder do grupo com 07 pontos, já o “Ramalhão” é o lanterna ainda sem pontuar nesta fase. A rodada marca o início do returno desta terceira fase da Copa Paulista 2019.

No último final de semana as duas equipes se enfrentaram, e jogando em casa o Leão venceu por 2 a 1. O resultado deixou a equipe do Mirassol com uma situação mais tranquila no grupo, já que está empatada com o líder São Caetano, e colocou o Santo André, adversário deste domingo, em uma posição que só a vitória importa nesta rodada. O técnico do Leão, Ricardo Catala, falou sobre a partida.

“Temos essa partida como um jogo muito importante pra nós, é uma possibilidade de abrir vantagem contra um concorrente e conseguir a chance de decidir em casa uma vaga para a próxima fase. A equipe deles precisa do resultado, e assim como a gente, devem ver esse jogo como uma final de campeonato".

Para não haver surpresas na partida de amanhã, o volante Neto Moura diz que a equipe precisa ter um bom trabalho defensivo e calma durante os 90 minutos.

“Temos que manter o que estamos fazendo em todos os jogos, continuar tendo a nossa intensidade que vem sendo sempre alta, ter calma para trabalhar a bola, a gente viu que na última partida o jogo foi resolvido ali no último lance, manter a consistência defensiva e sem dúvidas ter a concentração a todo momento para não ser surpreendido".

A bola rola para Santo André e Mirassol às 10 horas, no estádio da Rua Javari, em São Paulo. O torcedor do Leão pode acompanhar a partida pelas redes sociais do Leão, ou pela FPF TV.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores