compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 22/11/2019

Leão estreia fora e Ricardo Catalá analisa tabela do Paulistão 2020

A tabela com confrontos e datas do Campeonato Paulista 2020 foi anunciada na tarde de ontem (quinta-feira, 21) pela Federação Paulista de Futebol, em seu site e redes sociais, e o Mirassol estréia neste Paulistão fora de casa, no dia 22 de janeiro, contra a Ferroviária, em Araraquara. Já o primeiro jogo do Leão em seus domínios, será na rodada seguinte, diante do Corinthians, no dia 26.

Com a sequência de adversários definidos a comissão técnica do Leão já pode começar a se preparar e traçar um caminho para o Leão neste Paulista. O técnico Ricardo Catalá, falou as sobre as suas impressões ao ver a tabela de jogos.

“É uma tabela muito difícil, e já esperávamos isso pelo nível de disputa do campeonato. A realidade em um primeiro momento é que saímos de uma competição (Copa Paulista) aonde éramos candidato ao título e vamos para uma outra (Paulista) em que temos que primeiro brigar pela permanência para depois sonhar com algo mais além. Mas mesmo sabendo dessa dificuldade da tabela nosso principal objetivo é fazer grandes jogos, vencer partidas, conseguir a permanência o quanto antes e depois sonhar com a possibilidade de nos classificar”, disse Catalá.

Além do Corinthians, na segunda rodada, o Leão enfrentará dois outros grandes do estado. Na sexta rodada o Mirassol enfrenta o Palmeiras, e na nona rodada o Leão terá pela frente o Santos, ambos fora de casa. Grandes desafios que o técnico Ricardo Catalá terá pela frente. 

“É sempre muito difícil enfrentar os grandes do estado em qualquer lugar. Espero que nessa nossa primeira partida em casa e contra um time grande, o nosso torcedor compareça, nos empurre e seja de fato o décimo segundo jogador do Mirassol. Vamos sem duvidas, fazer de tudo para estar à altura dos desafios e conseguir ter grandes jogos contra essas equipes”.

A reapresentação do Mirassol para o início da preparação do Paulista 2020 está marcada para a próxima segunda-feira (25), no Centro de Treinamento do Leão.

Confira a tabela do Leão:

Ferroviária x Mirassol
Mirassol x Corinthians
Mirassol x Guarani
Botafogo x Mirassol
Mirassol x Bragantino
Palmeiras x Mirassol
Novorizontino x Mirassol
Mirassol x Oeste
Santos x Mirassol
Mirassol x Santo André
Água Santa x Mirassol
Mirassol x Ponte Preta

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores