compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/10/2019

Leão faz campanha sobre o Outubro Rosa

Na partida do último domingo entre Mirassol e Santo André, no estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol além de sair com a vitória, também fez bonito com mais uma ação para o seu torcedor. Os atletas antes da partida iniciar entraram com uma faixa lembrando a sua torcida sobre o Outubro Rosa, mês mundial de prevenção ao câncer de mama que chegam a atingir 60 mil novos casos no país. Além da faixa com os atletas, o clube ainda fez um post em suas redes sociais falando sobre o tema.

O capitão da equipe, o zagueiro Reniê, falou sobre mais essa ação do clube. "É sempre importante para os nossos torcedores verem que o clube e seus jogadores estão ligados com esse tipo de ação. O câncer de mama é algo que atinge não só as mulheres, mas também nós homens e temos que sempre estar em estado de alerta e fazer os exames preventivos".

Ricardo Catalá, técnico do Leão, também comentou. "Mais uma vez o Mirassol vai além das quatro linhas e mostra que se importa com seu torcedor. A diretoria, os funcionários e os atletas estão muito felizes em ver que o clube se preocupa e faz esses tipos de ações".

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores