compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/09/2019

Leão faz último treino antes da estreia contra o São Caetano

Na manhã deste sábado (28) o elenco do Mirassol FC fez no Centro de Treinamento do Leão o seu último trabalho antes da estreia na terceira fase da Copa Paulista 2019 diante do São Caetano, amanhã (29) às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

O técnico Ricardo Catalá fez apenas alguns ajustes na equipe e falou sobre a expectativa para essa partida. “A expectativa para a partida é boa. Assim como foi da primeira para a segunda tudo zera, se inicia um novo campeonato, e temos que ter noção de que o que foi conquistado na segunda já passou e temos que continuar focados para estar à altura dos novos desafios. Vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade,  experiente e que também vem em um bom momento. O torcedor que for ao Maião sem duvidas assistirá a um grande jogo”.

E lembrando ao torcedor do Leão que a partida de amanhã faz parte do programa  Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol, e os ingressos podem ser trocados por 2 garrafas pet, basta o torcedor ir aos pontos de troca, que são o estádio José Maria de Campos Maia e as três lojas Alfredo Antunes, da Rede-Sol, até as 18 horas de hoje (sábado, 28) ou amanhã até as 10 horas no Maião.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores