compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/10/2019

Leão faz último treino no CT antes de enfrentar a Ferroviária

O elenco do Mirassol FC fez o seu último treino nesta terça-feira (15) no Centro de Treinamento do Leão, antes da partida contra a Ferroviária, amanhã às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O técnico Ricardo Catalá aproveitou a atividade desta tarde para fazer os últimos ajustes na equipe que irá enfrentar o time de Araraquara.

Na foto, o zagueiro e capitão Reniê, durante o treino desta terça.

Ricardo falou sobre a expectativa para esse confronto, o quarto já entre as equipes na Copa Paulista. "Todos os nossos jogos contra a equipe da Ferroviária foram bons de se assistir, participar, e estar envolvido, são sempre duas equipes que buscam o jogo, o gol a todo momento, então acredito que não será diferente nessa partida, o torcedor que for ao estádio sem dúvidas vai ver um grande jogo".

Com 7 pontos e na segunda posição do grupo, o Leão está próximo de garantir a vaga nas semifinais, já a Ferroviária tem 3 pontos e joga suas últimas fichas nesta partida. A bola rola para Mirassol e Ferroviária às 20 horas, no Maião, em Mirassol. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada) e começam serem vendidos a partir das 18h30 nas bilheterias do estádio.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores