compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 19/08/2019

Leão garante vaga na próxima fase da Copa Paulista

Na manhã do último domingo (18) o Mirassol foi até Lins e empatou em 0 a 0 contra a equipe do Linense, em jogo válido pela nona rodada da Copa Paulista, o resultado garantiu matematicamente o Leão na próxima fase da competição. A equipe chega aos 10 pontos e não pode ser mais alcançada pelo o rival, e atual campeão, Votuporanguense. O Mirassol ainda fecha a primeira fase com um último jogo em casa, diante do Comercial, no sábado às 15 horas, no Maião, a partida é importante para o Leão tentar subir para o terceiro lugar do grupo.

Na foto, o atacante Gabriel Justino tentando se livrar do marcador

Apesar do empate em 0 a 0 o Leão foi superior na partida, buscando o gol e dando muito trabalho para o goleiro Reynaldo, que assim como no jogo em Mirassol, foi um dos destaques da partida. O técnico Ricardo Catalá falou sobre o desempenho da sua equipe.

"A gente no primeiro tempo sofreu um pouco, as condições do gramado eram muito ruins e demoramos alguns minutos para entender o que o jogo pedia, já no segundo tempo fizemos uma boa partida, a partir dos 15 minutos controlamos o jogo, criamos as melhores oportunidades mas novamente faltou o capricho do gol".

Sobre a classificação Catalá se diz feliz e que agora já pensa no confronto contra o Comercial para buscar o terceiro lugar. "Estou muito feliz com a classificação, era importante pra nós assegurar esse ponto e garantir matematicamente vaga na próxima fase, vamos agora focar no Comercial para vencer e buscar a terceira posição do grupo".

O Leão agora volta aos treinos amanhã (terça-feira 20) e começa a se preparar para o duelo de sábado (24) contra o Comercial,às 15 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Fotos: Marcos Freitas / Agência Mirassol

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores