compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 30/06/2019

Leão goleia o Batatais na Copa Paulista

Na manhã deste domingo (30) o Mirassol FC jogou pela segunda rodada da Copa Paulista 2019 e conseguiu seus primeiros três pontos na competição. Jogando contra o time do Batatais, no estádio Dr. Osvaldo Scatena, o Leão aplicou uma goleada com G maiúsculo. Os gols foram marcados pelo atacante Gabriel Taliari, 4 vezes e um de pênalti do meia João Denoni. Com a vitória o Mirassol sobe para a terceira posição do grupo 01, atrás somente da Ferroviária e do Comercial, que somam duas vitórias no torneio.

O técnico Ricardo Catalá falou sobre a vitória, a primeira do Leão com o seu comando. 

“A vitória coroa toda a dedicação dos jogadores, mais uma vez eles compraram a ideia de jogo. Estou orgulhoso de todos os atletas, eles fizeram a diferença e fizeram acontecer dentro de campo. Eu estou realmente muito orgulhoso deles, fizeram um grande trabalho e os três pontos é um prêmio pela dedicação que tiveram na semana".

O artilheiro do campeonato com 5 gols em dois jogos, o atacante Gabriel Taliari do Leão também falou sobre a partida.

“Fico muito feliz pelos gols, mas fico ainda mais feliz pelo desempenho da equipe e a vitória, a gente veio de um resultado amargo contra a Ferroviária apesar de ter feito um bom jogo, e hoje fizemos outro grande jogo e com os três pontos fica ainda melhor".

A próxima parada do Leão será contra a Votuporanguense, novamente fora de casa, no próximo sábado (06), às 15 horas, na Arena Plinio Marin.

Sub-11 e 13 ficam no empate pelo Paulista

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista das categorias sub-11 e 13, as Crias do Leão empataram os dois jogos, diante do Catanduva, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. No sub-11 o placar ficou em 0 a 0, já no sub-13 a partida ficou em 2 a 2.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores