compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 26/08/2019

Leão se reapresenta em semana de esteia na segunda fase da Copa Paulista

Os jogadores do Mirassol voltaram às atividades no Centro de Treinamento do Leão na manhã desta segunda-feira (26), depois de empatar com o Comercial no sábado (26), em 1 a 1, no último jogo da primeira fase da Copa Paulista 2019. O Leão já inicia a preparação para estrear no final de semana na segunda fase, que acontece em casa, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, diante do XV de Piracicaba.

O grupo desta fase da competição conta com Mirassol, XV de Piracicaba, Água Santa e Nacional-SP. O técnico Ricardo Catalá falou sobre os adversários desta segunda fase. "Vamos enfrentar equipes tradicionais, em campos tradicionais do estado. Jogar em Piracicaba é muito duro, a torcida pressiona, diante do Nacional a mesma coisa, contra o Água Santa nesse sentido de tradição fica um pouco abaixo, por ser um clube mais jovem, porém a torcida também é muito presente."

Técnico Ricardo Catalá durante o treino desta segunda.

"Sobre o nível dos adversários nós ainda não temos total conhecimento de cada um, durante a semana vamos começar a estudá-los. Todos os grupos são de altíssimo difíceis, com muita dificuldade para todos e espero que a equipe esteja a altura do desafio", completou Catalá.

O Mirassol estreia em casa no próximo domingo (01), às 19 horas no estádio José Maria de Campos Maia, contra o XV de Piracicaba.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores