compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/10/2018

Leão segue na liderança isolada, após empate sem gols com Red Bull

(Mirassol-SP) - Depois de ficar no empate sem gols com o Red Bull Brasil neste último domingo (14) no Maião, o Mirassol Futebol Clube chegou aos oito pontos e se isolou ainda mais na liderança do Grupo 5 (2ª fase) da Copa Paulista. Faltando duas rodadas para o término da segunda fase, o Leão da Araraquarense precisa de apenas dois pontos para carimbar o passaporte para as quartas de final da competição. Vale lembrar que o campeão da Copa Paulista vai escolher entre a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D ou Copa do Brasil, em 2019. O vice ficará com a vaga remanescente.

No duelo de domingo, o time mirassolense dominou por completo a equipe de Campinas. No segundo tempo, o lateral Carlos - do Red Bull - chegou a colocar a mão na bola dentro da área do time visitante, mas o árbitro não marcou pênalti em favor do Mirassol FC. "Foi um jogo em que tivemos cerca de 80% de domínio de bola, mas a bola não entrou neste domingo. Vamos trabalhar estes dias para buscarmos bons resultados nas duas últimas rodadas", disse o técnico do Leão, Moisés Egert.

O Mirassol FC volta a campo diante do Santo André nesta quarta-feira (17), às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela penúltima rodada desta fase. No sábado (20), às 15 horas, recebe o Osasco/Audax no Maião.

Imagem: Marcos Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores