compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/01/2020

Leão tem datas e adversários dos amistosos da pré-temporada definidos

A preparação do elenco do Mirassol FC que vai disputar o Campeonato Paulista 2020 está a todo vapor. Entre treinos no Centro de Treinamento e chegada dos novos jogadores, para a equipe do técnico Ricardo Catalá, o Leão iniciará a disputa dos amistosos preparatórios para o Paulistão.

Mesmo com o elenco ainda em formação, esses amistosos devem ajudar Catalá a dar um ritmo de jogo maior aos seus atletas. “Os amistosos foram programados com o intuito de confirmar a eficiência dos conteúdos trabalhados e serão utilizados como sessões de treinamento para os atletas que estão no elenco e que estão chegando".

O primeiro amistoso será diante do Monte Azul, no Centro de Treinamento do Leão, na próxima quarta-feira (08). Depois a equipe enfrentará a equipe da Penapolense(11/01) e por último o Rio Preto (15/01). O técnico do Leão comentou sobre a escolha desses adversários.

“Em nenhum momento pensamos no jogo em si ou característica de jogo dos adversários para a organização do nosso calendário de amistosos, a ideia é dar ritmo aos atletas e utilizar como sessão de treinamento".


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores