compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 24/01/2020

Leão traz um ponto de Araraquara na estreia

O Mirassol estreiou na tarde de ontem no Campeonato Paulista 2020 enfrentando a Ferroviária, e o placar ficou em 1 a 1. Estreando fora de casa o time do técnico Ricardo Catalá, trouxe um ponto na mala e agora se prepara para enfrentar o Corinthians no domingo. O gol do Leão foi marcado pelo meio-campo Neto Moura.

A partida

Logo no início da partida o Leão tomou um susto, os donos da casa mandaram uma bola no travessão do goleiro Kewin. Após o susto inicial o Leão começou a tomar conta das ações de jogo e criar perigo a equipe mandante, primeiro com Juninho, que da entrada da área quase abriu o placar e depois com Marcelo Toscano que chutou forte rente à trave do goleiro Tom. O Leão ficava mais perto do gol e foi para o intervalo com a vantagem, já que aos 35 minutos, Neto Moura com um toque de cobertura, abriu o placar para o Leão.

Na volta para o segundo tempo o Mirassol tentava controlar a partida. Claudinho, que entrou no segundo tempo, teve a principal chance de ampliar o placar, saindo cara a cara com Tom, mas o goleiro da Ferroviária foi mais rápido e tirou a bola.

Juninho tenta se livrar do marcador
(Foto: Léo Roveroni)

Atrás no placar a Ferroviária se lançava ao ataque, e aos 31 minutos, Hygor, empatou de cabeça.

O técnico Ricardo Catalá falou sobre o desempenho da equipe na partida. “Eu acho que a gente fez um primeiro tempo muito bom, demoraremos alguns minutos para se adaptar ao jogo mas depois controlamos a partida, fizemos o gol e tivemos outras duas oportunidades de ampliar. Acho que o segundo tempo foi mais da Ferroviária, até por uma questão estratégica. Em linhas gerais pontuar fora é sempre muito bom, não temos tempo para se lamentar, domingo temos outro desafio e agora é se prepara para enfrentar o Corinthians”.

O Leão volta a campo no domingo, as 19 horas, desta em casa, contra o Corinthians.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores