compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/06/2019

Leão volta aos treinos após derrota e já pensa no Batatais

O elenco do Mirassol FC voltou aos treinos no Centro de Treinamento após a derrota na estreia da Copa Paulista 2019 para a Ferroviária pelo placar de 2 a 1. O time do técnico Ricardo Catalá não terá muitos dias para lamentar o resultado negativo, já que no próximo domingo (30) o Leão volta a campo para enfrentar o Batatais, fora de casa.

Catalá que já volta suas atenções para a próxima partida falou sobre o que o time precisa melhorar para conseguir os primeiros três pontos na competição.

"O objetivo principal nesses dias que temos antes de voltar a campo é recuperar os atletas, fazer com que eles tenham condições físicas e fisiológicas para enfrentar a partida e fazer um jogo competitivo. Tendo uma equipe em condições de fazer isso acredito que o resultado vai vir em questão de tempo, não podemos lamentar o que já aconteceu, agora é seguir para enfrentar o Batatais, estudar o time deles para conseguir vir de lá com o resultado positivo", disse o comandante do Leão.

O Leão ainda treina nesta sexta-feira no período da tarde e no sábado no período da manhã antes de enfrentar o Batatais, pela segunda rodada da Copa Paulista 2019.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores