compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/07/2019

Leão volta com 1 ponto na bagagem

O Mirassol foi até a cidade de Votuporanga enfrentar o time da casa pela terceira rodada do Copa Paulista 2019. A partida dura contra a Votuporanguense acabou em 0 a 0. Com ponto conseguido na partida o Mirassol já soma 4 já competição e segue na terceira posição do grupo 01, até o fechamento da rodada.

A partida foi truncada e sem muitas chances de gol para ambos os lados, a principal chance do Leão foi um pênalti que o artilheiro Gabriel Taliari desperdiçou na segunda etapa.

O técnico Ricardo Catalá falou sobre o desempenho da equipe na partida deste sábado. 

“Não fizemos um primeiro tempo como foi nos últimos jogos, mas o nosso segundo tempo foi bom, conseguimos competir mais com a equipe deles. O campo não ajudou muito e isso dificultou nosso estilo de jogo, porém na segunda etapa conseguimos criar mais, ter um jogo melhor e ter a chance do pênalti e aí faltou competência da nossa equipe em conseguir fazer os gols com as oportunidades criadas".

O Leão volta a campo no próximo domingo, às 10 horas, contra a Linense, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Paulista sub-20

Pela última rodada do Paulistão sub-20 o Mirassol recebeu o Batatais em ficou no empate em 1 a 1, o gol do Mirassol foi marcado pelo meia Juliano, em cobrança de falta. Com o resultado o Leão ficou com a segunda posição do grupo.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores