compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/07/2019

Manhã de derby no Maião pelas categorias de base

Na manhã deste sábado (06) às categorias sub-15 e 17 do Mirassol FC fecharam a primeira fase do Campeonato Paulista 2019. Jogando em casa o sub-15 venceu o América, já o sub-17 ficou no empate, agora as equipes terão duas semanas de férias antes de voltar para a disputa da segunda fase da competição.

No sub-15 a equipe do Leão venceu por 2 a 0. O primeiro gol da equipe foi marcado pelo atacante Matheus Manga, no primeiro tempo. Na etapa final, o lateral-direito Guilherme fez o segundo do Leão e deu números finais à partida. Mesmo com a vitória o Mirassol não conseguiu ultrapassar o Novorizontino, e ficou com o segundo lugar do grupo.

Já no sub-17 a partida foi mais acirrada. No primeiro o placar não mudou, o jogo foi truncado e o Leão não conseguiu grandes chances de gol. Na segunda etapa as Crias do Leão até tentaram mas não conseguiram furar a defesa americana. O técnico Mário Henrique falou sobre o desempenho da equipe, que não contou com vários de seus atletas titulares que estão com a delegação da cidade de Mirassol nos Jogos Regionais. 

Com o empate o Leão se manteve na liderança do grupo, e agora espera para saber quem serão seus oponentes na próxima fase.

Jogos Regionais

 Pela segunda rodada da primeira fase do 63º Jogos Regionais o time do Leão que está representando a cidade de Mirassol venceu a equipe de Ilha Solteira pelo placar de 1 a 0, a garotada do Leão agora aguarda os resultados para saber quem irá enfrentar nas quartas-de-final.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores