compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/01/2020

Mirassol apresenta mais 2 reforços para o Paulista

Na manhã desta sexta-feira o Mirassol FC apresentou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista 2020. Chegaram para reforçar o elenco do Leão o goleiro Kewin, de 24 anos, que estava no RedBull Bragantino e o atacante Maranhão, que atuou pelo CSA-AL no Brasileirão do ano passado. Os dois atletas chegaram e já treinaram com o elenco no CT do Leão.

O goleiro Kewin, que já passou pelo Leão em duas oportunidades, em 2014 e em 2017, falou sobre a sua volta ao clube.

"Nas minhas duas últimas passagens o clube ainda não tinha construído o Centro de Treinamento, e chegando aqui e conhecendo essa estrutura que é igual ou até melhor que de clube da série A, temos só que trabalhar, honrar a camisa do Mirassol e todo o esforço que a diretoria e a comissão está fazendo por nós". 

Já o atacante Maranhão, que tem passagens por clubes como: Chapecoense, Ponte Preta, Goiás e Fluminense, falou sobre a suas expectativas para a disputa do Paulistão 2020 pelo Leão. 

"As expectativas são as melhores possíveis, fui muito bem recebido pelo elenco, comissão técnica e por todos que trabalham no clube. Temos uma estrutura incrível pra utilizar e agora temos que entrar em campo e fazer o nosso melhor", disse o novo atacante do Leão.

O Leão ainda treina na tarde desta sexta-feira e no sábado à tarde no Centro de Treinamento.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores