compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 10/01/2020

Mirassol apresenta zagueiro e meio-campo para o Paulistão

A pré-temporada do Mirassol FC segue forte e os reforços não param de chegar ao elenco do Leão, na tarde de hoje foram apresentados, no Centro de Treinamento, mais dois atletas: o zagueiro Luiz Otávio, de 27 anos, que estava no Botafogo-SP, e o meio-campo André Castro que chega do Atlético-GO. Com isso o elenco do técnico Ricardo Catalá chega a 21 jogadores até o momento.

André, que tem que passagens por clubes como: Ponte Preta, RedBull e fez parte do time vice-campeão Paulista do Audax de 2016, disse que chega já com condições de ajudar o time. "Apesar do curto período, os treinos vem sendo muito intensos e eu estou me sentindo muito bem, acredito que até o dia 23 estarei em um nível muito bom de jogo", disse o meio-campo, que também falou sobre as suas principais características de jogo. "Eu sou um primeiro volante que tem por característica a marcação, controle de jogo e um bom passe".

Já Luiz Otávio chega com a experiência de já ter atuado na série A do campeonato Brasileiro pela Chapecoense, clube que ficou até o início do ano, antes de disputar a série B pelo Botafogo-SP. O zagueiro falou sobre chegada ao Leão, elenco e estrutura do clube. "Com relação ao elenco pelo que pude observar desde que estou treinando é que está sendo formado um bom grupo de atletas. Já sobre a estrutura não há o que falar, é muito boa para se trabalhar, nos dá todo o respaldo. E é uma oportunidade muito boa de estar aqui, vou disputar meu primeiro Paulistão e espero entrosar o mais rápido possível para que a gente chegue forte".

Os dois atletas já estavam treinando com o elenco e devem participar do jogo-treino diante da Penapolense, no próximo sábado (11), às 10h30, no Centro de Treinamento do Leão.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores