compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/01/2017

Mirassol contrata zagueiro Wellington e lateral esquerdo Rodrigo Biro

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube apresentou o zagueiro Wellington, 25 anos, ex-Santa Cruz, Ponte Preta e Palmeiras, e o lateral esquerdo Rodrigo Biro, 29, ex-Figueirense, Ponte Preta, Chapecoense e Penapolense, para a disputa do Paulistão. Os dois atletas, que assinaram contrato até o final do Estadual, já trabalham com o elenco mirassolense. Com a chegada deles, o técnico Moisés Egert conta com 17 reforços. A estreia do Leão da Araraquarense é contra o Red Bull Brasil no dia 5 de fevereiro, um domingo, em horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol.

"A gente tem a determinação, união do grupo e vamos focados para este Paulistão", disse Wellington. "A expectativa é a melhor possível. Temos que trabalhar para deixar o Mirassol FC na melhor posição possível", acrescentou. 

Rodrigo Biro diz que o segredo de disputar o Paulistão é começar com vitórias. "Temos de iniciar com o pé-direito, pois o Paulistão é uma competição difícil", disse Biro. "Optei em assinar com o Mirassol para ficar mais perto da minha família, que mora em Araçatuba, e também pela estrutura", acrescentou.

Além dos dois reforços, o Leão, do técnico Moisés Egert, já conta com os goleiros Douglas, ex-Ceará, e André Zuba, que estava no Mogi Mirim; o lateral direito Tony, ex-Bahia; o lateral esquerdo Raul, campeão da Série B do Brasileiro com o Atlético-GO; os zagueiros Cleylton e Edson Silva, ex-Estrela Vermelha da Sérvia e São Paulo; os volantes Paulinho, ex-Paysandu, Maldonado e Paraíba; os armadores Xuxa, Ícaro, Robinho e Carlos Alberto, ex-Joinville, além do atacante Gustavo e Bruno Sávio, que estava no América-MG. A estreia do time mirassolense é contra o Red Bull Brasil no dia 5 de fevereiro, um domingo, em horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).  

O Mirassol FC integra o Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Grêmio Audax e Ponte Preta. O Grupo A tem: Corinthians, São Bernardo, Ituano e Botafogo, de Ribeirão Preto. A Chave B é formada por São Paulo, Red Bull Brasil, Linense e Ferroviária, enquanto que a C conta com Palmeiras, São Bento, Grêmio Novorizontino e Santo André.  

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Constru-Sol, Kodilar, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica dos novos reforços:

Nome: Wellington da Silva Pinto
Apelido: Wellington
Posição: zagueiro
Data de nascimento: 30/09/1991 (25 anos)
Naturalidade: Bauru-SP
Altura: 1,88m
Peso: 82 kg
Último clube: Santa Cruz-PE

Nome: Rodrigo Pereira Lima
Apelido: Rodrigo Biro 
Posição: lateral esquerdo
Data de nascimento: 18/11/1987 (29 anos)
Naturalidade: Araçatuba-SP
Altura: 1,82m
Peso: 77 kg
Último clube: Figueirense-SC

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores