compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 11/10/2019

Mirassol decide vaga nas quartas do Paulista sub-17

As Crias do Leão decidem neste sábado (12) uma vaga nas quartas-de-final do Campeonato Paulista 2019. A equipe comandada pelo técnico Mário Henrique, está na segunda posição do grupo com 10 pontos, empatados com o líder e adversário deste sábado, o Primavera. A partida acontece no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Na outra partida do grupo, o São Paulo que tem 8 pontos, e está em terceiro, enfrenta o lanterna Botafogo-SP, em Cotia. 

O técnico Mário falou sobre a expectativa para a partida de amanhã. “A gente sabe que a equipe do Primavera tem qualidade, é bem treinada, tem uma proposta de jogo clara e sem dúvidas será um grande jogo. Acreditamos que por ser uma fase decisiva o time deles não deve ter muitas mudanças do que foi no primeiro jogo".

Nos últimos jogos a equipe do Mirassol voltou a jogar bem e conseguir bons resultados, essa melhora no desempenho da equipe deixa o treinador confiante para uma boa partida. “A equipe vem atuando bem, conseguindo bons resultados e isso me deixa confiante, tudo isso é sinônimo de que a equipe vem correspondendo ao trabalho e estamos felizes com isso."

A bola rola para Primavera e Mirassol a partir das 11 horas, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Você pode acompanhar a partida pelas redes sociais do Leão.

Sub-20 termina terceira fase em casa contra o Juventus

A equipe sub-20 do Leão fecha a sua participação no Campeonato Paulista na tarde deste sábado (12) no Maião. A equipe que já não tem mais chances de classificação enfrenta o Juventus, as 15 horas, no estádio José Maria de Campos Maia.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores