compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/10/2019

Mirassol empata e avança para as semifinais da Copinha

Na noite de ontem (quarta-feira, 16) o Mirassol FC recebeu a Ferroviária no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela quinta rodada da terceira fase da Copa Paulista 2019. O Leão que precisava de apenas 1 ponto para garantir antecipadamente a vaga, conseguiu com o empate em 2 a 2 e avançou para a próxima fase da competição. Os gols do Mirassol na partida foram marcados pelos atacantes Gabriel Taliari e Rafael Silva. Na próxima rodada, a última desta fase, o Leão viaja para enfrentar o São Caetano, no sábado (19), às 16 horas.

A partida com 4 gols foi de grande nível técnico desde o início. Precisando da vitória os visitantes logo início da partida assustaram com chute forte, mas o goleiro João Paulo fez boa defesa, depois disso só deu Leão. A equipe do técnico Ricardo Catalá chegou ao primeiro gol com Gabriel Taliari, de cabeça, aos 24 minutos. Mesmo em vantagem o Mirassol não deixou de ir pra cima, Neto Moura acertou um belo chute por cobertura de fora da área que caprichosamente bateu no travessão e saiu, assustando o goleiro José Guilherme. O Mirassol ainda teve um pênalti a seu favor, que o goleiro da Ferroviária defendeu.

Logo na volta do intervalo a Ferroviária empatou a partida, de pênalti, Felype Hebert empatou o jogo. Depois do gol a partida ficou parelha, mas com as duas equipes buscando o gol a todo momento. E em uma jogada de lateral, aos 20 minutos, Rafael Silva, o talismã do Leão fez 2 a 1. Atrás do placar os visitantes foram com tudo pra cima, obrigando João Paulo a fazer grandes defesas para o Leão. Aos 38 do segundo tempo a "Ferrinha" empatou, depois de um bate-rebate na área Léo Jaime de cabeça fez 2 a 2, placar que ficou até o final da partida, garantindo assim a classificação antecipada do Mirassol à semifinal da Copa Paulista 2019. 

O técnico Ricardo Catalá, após o jogo falou sobre a partida. "No primeiro tempo a gente conseguiu imprimir um ritmo muito forte, a gente sabia que eles iriam pressionar por precisar do resultado, a nossa equipe conseguiu ser muito agressiva, fizemos o primeiro gol e tivemos a chance do segundo, que nos daria um conforto maior na partida, mas cada partida tem seu enredo, fico feliz pela classificação é mais uma meta que foi atingida."

Na última rodada desta terceira fase o Leão enfrenta o São Caetano, neste sábado (19) no estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul, às 16 horas.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores