compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/09/2020

Mirassol empata na estreia da série D

O Mirassol estreou com um empate, em 1 a 1, na série D do Campeonato Brasileiro, diante do Bangu-RJ, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O gol de empate do Leão foi marcado pelo zagueiro Patrick, de cabeça. Na próxima rodada o time do técnico Eduardo Baptista viaja até Cabo Frio, no Rio de Janeiro, para enfrentar a Cabofriense.

A partida

Desde os primeiros minutos o Mirassol tomou conta das ações da partida. Jogando em casa, o Leão buscava o gol de abertura do placar de diversas formas, mas todas paravam no goleiro Luciano. As chances mais efetivas foram com Minho, em duas tentativas, com Danilo Boza que quase abriu o placar com uma bela cabeçada e com Gustavo Henrique, que recuperou bola no campo de ataque e bateu por cima do gol. A equipe carioca se segurava e buscava sua chance de abrir o placar nos contra-ataques. Aos 43 minutos Vinicius Miller, recebeu passe longo, driblou o goleiro Felipe Lacerda do Leão e fez 1 a 0 para os visitantes.

Na volta do intervalo o técnico Eduardo Baptista, do Leão, colocou Patrick e Cássio Gabriel, modificações que fizeram a diferença para o Leão. Já que foi em um escanteio, aos 15 minutos, batido pelo meio-campo Cássio Gabriel que o zagueiro Patrick cabeceou para o fundo das redes, empatando a partida no Maião.

Foto: Léo Roveroni / Agência Mirassol

Depois do empate, o Leão seguiu buscando o gol da vitória, e quase saiu no minuto seguinte, novamente com Patrick de cabeça, mas dessa vez a bola parou no goleiro o time carioca. Nos minutos finais, Alison quase virou para o Leão com um chute de fora da área, mas o placar ficou mesmo em 1 a 1.

O técnico do Leão falou sobre o desempenho da equipe nessa estreia. “Nós merecíamos um resultado melhor, tivemos inúmeras chances na partida mas agora é trabalhar e buscar com mais tranquilidade o último passe para transformar esse volume de jogo em resultado positivo”, disse Eduardo.

No próximo sábado (26), o Leão viaja até até Cabo Frio, no Rio de Janeiro, para enfrentar a Cabofriense, às 15 horas, no estádio Alair Corrêa, novamente com transmissão do MyCujoo.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores