compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/09/2019

Mirassol estreia em casa na terceira fase do Paulista sub-17

As Crias do Leão da categoria sub-17 estreiam em casa na terceira fase do Campeonato Paulista 2019, o primeiro confronto da equipe será diante do Primavera, neste sábado (07), ás 11 horas no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O Leão está no grupo 19, que ainda conta com o São Paulo e o Botafogo de Ribeirão Preto. O duelo entre Mirassol e Primavera tem entrada gratuita.

Mário Henrique, técnico do Leão falou sobre as suas expectativas para está partida de estréia. "Teremos um jogo muito complicado, muito difícil. O time do Primavera tem uma proposta de jogo defensiva muito forte, esperamos que a nossa equipe consiga fazer uma grande partida. Tivemos uma semana extremamente produtiva nos treinos, fazendo os ajustes necessários para essa estréia e espero que amanhã a gente possa corresponder o que foi feito durante toda a semana".

O técnico ainda completa dizendo que a equipe deverá manter seu estilo de propor o jogo nesta fase. "A ideia é crescer e evoluir nosso estilo de jogo sempre, não pensamos em mudar o que foi feito até agora. Queremos é que os atletas possam evoluir cada vez mais no nosso modelo de trabalho".

A partida entre Mirassol e Primavera é amanhã (sábado, 07), às 11 horas, no Maião, com entrada gratuita.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores